Vantagens das plantas artificiais

– Sem mudanças sazonais

A vantagem mais importante é que as plantas artificiais não mudam de acordo com as estações. As plantas ou árvores vivas perdem as folhas sazonalmente e, portanto, a aparência muda e não vão dar o impacto desejado na sua decoração interior ou exterior. As plantas artificiais permanecem como estão sempre com muito pouco cuidado, embora alguns cuidados sejam necessários para mantê-las em perfeitas condições por muitos anos.

– Menos cuidado e aparência mais realista

É verdade que as artificiais requerem menos cuidado e atenção quando comparadas às naturais. Você não precisa regá-los. Eles não crescem e, portanto, não precisam ser aparados constantemente. Eles permanecem na forma em que você os comprou. Mesmo assim, têm uma aparência bonita e melhoram o ambiente de casa / escritório durante todo o ano.

– Não precisa de fatores naturais

As plantas artificiais não precisam de luz solar, você pode colocá-las em qualquer lugar que desejar, independentemente de o local receber luz solar suficiente ou não, dando a você a liberdade de usá-las como um aspecto de design. Não precisa se preocupar com o ataque de pragas ou insetos que vão atrapalhar o crescimento e a perfeição de sua planta, nem com o apodrecimento dos troncos devido a plantadores alagados.

– Não restrito a um lugar

Outra vantagem das plantas falsas é que elas não ficam restritas a um único lugar; você pode movê-los para onde e quando quiser. Você é livre para colocá-los onde achar que eles ficarão melhor, ao mesmo tempo em que dão uma nova aparência ao seu quarto ou jardim. Eles também são mais fáceis de reenvasar se você quiser um novo visual, uma nova forma ou uma nova plantadeira de cor.

Schreibe einen Kommentar